14 de julho de 2003

O louro pintado e o nando

Para quem não sabe, o Nando é o doente mental que respondeu à chamada do Herman SIC de ontem e que foi UTILIZADO, abusivamente pelo Herman, pela SIC e pelo cantor que se faz por ele acompanhar.
Vamos começar pelo Herman: Mr. “Louro pintado� ou roçado pelo sol, invejoso do barco do Sérgio Conceição, há muito que nos vem habituando a usar as pessoas de fraco espírito, fazer delas objectos de gozo intelectual, como se usa um urso amestrado numa arena de circo. Vejamos como fez com a senhora, da qual não me recordo do nome, que encarna a Lady Diana, como fez ontem com o Hélder Rei do Kuduro e como abusou também ontem do Nando, a quem por várias vezes chamou “animal�.
Mesmo que o pobre de espírito seja conhecido por este nome, isto não dá o direito ao Sr. Herman de usar um alcunha tão forte e chocante num meio de divulgação como é a TV.
Quanto ao cantor que se fez acompanhar pelo Nando: Este ainda é um caso mais grave pois, não só utiliza o Nando como forma de protesto (segundo as suas próprias palavras) como acha normal fazer o Nando passar pelas figuras menos decorosas e ridiculas que fez passar.
Mesmo que a utilização do Nando no Herman sic venha a resolver os problemas da falta de dinheiro para ir consultar um dentista de qualidade, nada justifica a falta de ética que o momento televisivo representou.
É caso para dizer Passa Cão!!!!!!!!!

Sem comentários:

Arquivo do blogue