3 de novembro de 2003

Esperem tudo de mim

Esperem alguma coisa, caramba, é o título de um post de Joel Neto. Ao ler vieram-me á boca os versos de Bocage" CAMÕES GRANDE CAMÕES QUÃO SEMELHANTE ACHO O TEU FADO AO MEU QUANDO OS CORTEJO...". Enviei ao Joel um e-mail com estes versos. Agradeceu-me. Além de saber que era Açoriano, como eu, resolvi visitar o seu website. Não acredito nestas coisa dos astros e dos horóscopos da Maria e da Caras e do programa do Goucha e que agora também vêm nas revistas onde não deviam vi . Verdade porém, é que visitando o Website do Joel, mexeriquei o seu curriculum vitae e eis senão quando, me espanto. O tipo é um pedaço mais novo do que eu mas é do meu signo, fazemos dois dias de diferença. Ou seja quando faço anos no Domingo Gordo o tipo tem a sorte de festejar os seus em dia de Carnaval. Talvez por isso : Joel grande Joel quão semelhante acho o teu fado ao meu quando os cortejo.
Mas sabes Joel. Sabes o que mais me irrita? È que algumas destas nossas antigas professoras olham para nós e pensam como foi possível chegarmos aqui mas não sabem nem lhes passa pela cabeça que ainda podemos chegar muito mais longe e que o patamar em que estamos é para nós mais um ponto de partida do que um ponto de chegada. Espero tenhas muita sorte e perseverança e faço votos para que um dia nos encontremos para falar da ilha, das Ilhas onde nascemos e crescemos, dos nossos pontos de partida e dos pontos de chegada.

Sem comentários:

Arquivo do blogue