18 de novembro de 2003

Vai a Leiria ver o Pauleta

O público de hoje faz um reparo à presença de Mota Amaral na Inauguração do Magalhães Pessoa e é tendencioso quando tenta incendiar a polémica entre o Governo e o Presidente da AR.
Mota Amaral tem uma dura carapaça por onde resvalam estas tentativas de polemizar, é um Senhor da Política. Fui seu opositor nos Açores, continuo a ser um opositor feroz a algumas politicas que introduziu e que Carlos César no seu pior deu seguimento. Mas uma coisa é certa, Mota Amaral é um dos melhores políticos da actualidade e sabe fazer politica sem "estrilhos " histéricos como alguns gostam de fazer. O Presidente da Assembleia da República tem todo o direito de aceitar o convite para a inauguração do estádio de Leiria, O Presidente da Assembleia da República tem o dever de estar presente na Inauguração de uma Obra financiada pelo Estado e considerada de grande interesse para o desenvolvimento da economia e do desporto nacionais. Os promotores de um investimento desta natureza têm a obrigação de convidar o Presidente da AR para as inaugurações dos mesmos.
Além disso Mota Amaral terá o grato prazer de ver um Açoriano brilhar no relvado, um Pauleta talvez excessivamente modesto mas que representa bem o carácter dos grandes Homens destas Ilhas. Um Pauleta fruto do enorme investimento em infra-estruturas e apoios financeiros que os sucessivos Governos de Mota Amaral canalizaram para o desporto nas Ilhas dos Açores.

Sem comentários:

Arquivo do blogue