11 de janeiro de 2004

Peixe graúdo à solta

Cara Ana, é indispensável esclarecer a minha preocupação no post de ontem e que se referia ao teu, momeadamente ao artigo do Ricardo Felner que deste a conhecer.
Em primeiro lugar entendi esclarecer e chamar à atençao para as imprecisões e faltas de rigor que o jornalista plasmou no artigo.
Eu sei que tu sabes que eles sabem, que toda gente sabe a que peixe graúdo esta gente e estes Jornalistas (ou jornaleiros) se referiam. Contudo, também sabemos que alguns dos "bacalhaus" que se diz andavam metidos em crimes de pedófilia, não passam de homossexuais, que engatavam rapazes e não miúdos, na Av. Litoral de Ponta Delgada e no Centro Comercial da Baixa Ponta Delgadense.
Da Homossexualidade à pedofilia vai uma grande distância.
Não sou Homossexual (parece que não há dúvidas a esse respeito?) mas tenho amigos que o são e alguns deles estão de forma encapotada, nomeados nas noticias publicadas nos últimos dias, não me parece que sejam pedófilos ou que andassem a frequentar a Garagem do Farfalha. Têm dinheiro, Bom gosto e inteligência suficientes para, a quererem, irem fora tratar das suas fantasias sexuais.

Sem comentários:

Arquivo do blogue