6 de janeiro de 2004

Pela fresquinha

Logo de manhã, bem pela fresquinha, um conhecido aborda-me no café e pergunta-me pela coligação PSD/CDS, respondo entre uma dentada na sandwich de Queijo de São Jorge e um golo de café que, estou muito desligado do CDS e que não tenho ligado muito à política Regional blablablabla… Não desgrudou conversa de circunstância atrás de conversa de circunstância e vai dai pergunta-me pela Real Associação das Ilhas dos Açores. O Individuo acha mesmo que eu ando envolvido nestas coisas. Anda um tipo preocupado com os negócios em pagar as facturas no fim do mês e vêm estes cromos falar de politica. Mas lá respondi, não sei nada, o Miguel não tem feito grande coisa. Sabes – continuei - Eu acho que não se chega à monarquia por via das reais associações nem dos monárquicos convictos, para lá chegar só se for através das revistas cor de rosa.
Sim a monarquia hoje , mais do que uma convicção é uma questão estética.

Sem comentários:

Arquivo do blogue