28 de fevereiro de 2004

Condicionado. Desisto

Estou a tentar não ler os Jornais, não ver os noticiários, ler apenas livros, cozinhar e ouvir musica a ver se posto qualquer coisa sem ser a reboque dos média tradicionais e sem ser acerca da agenda política. Reli algumas passagens do “Diplomacia” de Henry Kissinger e do “A organização clandestina PCP” de Franco Nogueira. Estou a preparar um Coq au vin que será degustado amanhã ao almoço. Ouvi repetidamente o “Auto da Pimenta” de Rui Veloso e Carlos Tê, um excelente trabalho editado para comemorar os 500 anos dos descobrimentos Portugueses.
Não Abri ainda a Visão que me chegou ontem pelo correio, está selada dentro do saco de plástico azul do costume. Não sei se o PS ratificou o nome de um Ex-presidente do PSD para encabeçar a lista das Europeias, não sei nada. Só sei que estou condicionado a não saber. Afinal estou condicionado pelos média, mesmo quando os não leio.
Mas vou ter que ler. Desisto.

Sem comentários:

Arquivo do blogue