26 de fevereiro de 2004

O blogger é um vaidoso?

Prefiro usar o meu blog para responder e acrescentar do que estar a deixar comentários nos outros blogs. Na verdade o tema que o Ilhas hoje trouxe a debate e que o André e bem, parece não querer deixar esmorecer, merece da minha parte este post..
O blogger não é um vaidoso sem espaço nas colunas dos jornais. O blogger pode até ser um vaidoso mas, qual de nós ainda não teve uma coluna num Jornal?. Qual de nós não teria amanhã uma coluna num jornal com um simples click de dedos? Quantos de nós não poderíamos estar a colaborar devidamente remunerados com um qualquer órgão de comunicação social? Mas nós, os verdadeiros bloggers preferimos a nossa liberdade editorial, a nossa hora marcada pela nossa imaginação, a paginação que queremos e o assunto até pode ser aquele que os jornais falaram hoje, deixaram por acabar ontem ou não têm já oportunidade de publicar amanhã.
O blogger é um vaidoso sim, depois de escrever este post fui obrigado a concluir que o Blogger é um vaidoso sim mas com razões para tal.

Sem comentários:

Arquivo do blogue