2 de março de 2004

Municipalismo e Caciquismo

Fui talvez o primeiro Blogger a postar sobre o assunto aqui às 18h36m35segundos do dia 29 de Fevereiro. Estava me preparando para escrever qualquer coisa no meu sótão de imaginações quando olho de relance para o Televisor que estava há bocado a um canto a falar sozinho. Não me aguentei e pumba lá foi o post. Dai para cá tem sido uma tal diarreia de post sobre o Autarca do marco de Canaveses. Alguns são maldosos, até de mau gosto, O meu é não podia ser mais genuíno, afinal A.F.Torres, infelizmente pertence ao mesmo partido do que eu. Mas eu já tinha avisado aqui há tempos. É o que Eu digo eu aviso ninguém liga e depois pimba. Temos o que merecemos, Avelinos, Felgueiras e outros que tais a par de comentadores pimba e ministros pimba e Jornalistas Pimba e futebol e dirigentes de futebol pimba e tá tudo apimbalhado porque esse Povão é pimba e chora com as novelas da TVI .
Em Portugal, infelizmente e cada vez mais, Municipalismo é sinónimo de Caciquismo. Por isso, Eu sou, cada vez mais, centralista

Sem comentários:

Arquivo do blogue