14 de abril de 2004

Tolerância zero

A Blogosfera Açoriana vive condicionada pelas eleições Regionais de Outubro próximo e por uma espécie de primárias que serão as Europeias de Junho.
Sem querer entrar em grandes considerações sobre o que se tem escrito, quer sobre a situação politica Regional, Nacional e até mesmo Internacional, parece-me fácil concluir que existe, tal como a nível nacional, “Blogues” de esquerda e “Blogues” de direita.
No caso Regional a coisa até não está muito equilibrada, são mais os de esquerda do que os de direita, o que não quer dizer que sejam melhores os de esquerdo do que os de direita. Esta madrugada, quando assolado por uma insónia li e reli os “Blogues” Açorianos e os respectivos comentários e vejo-me obrigada a concluir que a Direita, “blogosférica”. Açoriana, é muito mais tolerante do que a Esquerda. A Direita admite os sesu erros e enaltece as virtudes dos “bloguers “de esquerda. A esquerda não, mantém-se na sua, bate o pé e é incapaz de reconhecer qualidades nos “posts” ou nos comentários da direita.

Sem comentários:

Arquivo do blogue