13 de maio de 2004

Renovado mas não muito

Andei a brincar com as "templates" e pronto, fiz asneira. O mais próximo da original que consegui por o "Blog" foi assim. Paciência. Felizmente consegui recuperar os comentários embora não os tenha conseguido voltar a colocar on-line.

2 comentários:

Anónimo disse...

Não gosto do Anonymous. Prefiro identificar-me: JVCosta. O Nuno não leu bem o aviso do Blogger: aderindo ao novo serviço de comentários do Blogger, perdem-se todos os comentários anteriores! E há um outro problema: no Safari do Mac, os posts aparecem todos na barra lateral. O Explorer é mais primitivo e não liga ao erro, que é a falta de "menor que"/ul"maior que" como linha de código no template no fim de cada lista aberta com um "menor que"ul"maior que". Faltam vários.

Nuno Barata disse...

O Problema é que eu não sei alterar essas coisas. Queria mas não consigo. O João já uma vez me enviou uma template para eu alterar, fi-lo e depois tive que desfazer. Pessoalmente prefiro o sistema de comentários do Haloscan mas não consegui recolocar. Felizmente não perdi os textos que estavam copiados para Word até ao dia de ontem.

Arquivo do blogue