18 de junho de 2004

Porque ainda estamos em Junho


As minhas convicções separatistas ou independentistas, já me valeram um processo disciplinar dentro do CDS/PP. Um dia, em directo no Telejornal da RTP-Açores, numa altura em que estava eminente a minha saída do CDS/PP, a Jornalista Teresa Nóbrega perguntou-me se ia candidatar-me à presidência do PDA, já que se ouviam rumores que tal podia acontecer. Respondi que não, que isso era um absurdo até porque sou "muito mais separatista do que qualquer militante do PDA".
Se não sou Euro céptico, é precisamente porque acredito que o caminho em que a Europa vai, é o caminho da Europa das nações em que Regiões como a nossa terão, cada vez mais, possibilidades de serem Estado Independente já que, Nação ninguém tem dúvidas que já somos.

Sem comentários:

Arquivo do blogue