18 de setembro de 2004

Saudosismos

O Sábado não foi de grande produção para o Blog. Depois de estar 3 dias longe da família, foi com elas que passei o dia de hoje. Como é bom, sem previsões, sem programa preparado, acabei nas Furnas. Não dormíamos aqui há dois anos. Parece que foi ontem. Revi a minha velha Royal, a primeira máquina de escrever que tive, portátil, com uma caixa de madeira forrada a um tecido preto, a caixa, linda, o caruncho comeu, resta-me aquela que foi a minha companheira de muitos anos. Deu-ma o meu Avô Barata, na altura disse-me, trata bem desta máquina, olha que tem mais de quarenta anos de África e vinte de Açores. Hoje não faço uso dela, prefiro o Toshiba Satellite com ligação GPRS, ADSL, Analógica, o que quiserem, mas sempre com uma ligação esteja eu onde estiver.

Arquivo do blogue