26 de novembro de 2004

"Restart"

Uma sopa fria
Uma peça de carne da vazia
Passada em demasia
Um gerente mal disposto
Uma letra vencida
Muita estrada pela frente
A secretária cheia de papeis inúteis
Um manga de alpaca competente
Não há direito, um "filha da puta" destes com razão!
Um fiscal das finanças incompetente
Um cônsul geral de Portugal que não sabe o que está a fazer
Três engenheiros gabarolas
Um advogado comilão
Dez minutos para tomar um café
E eu todo o dia a tentar safar-me deste enredo.
Olhe! Por favor! Pare a porra da camioneta que eu quero sair!
Já!
Não! Eu não quero sair da camioneta!
Eu quero é sair deste país! Onde cada vez mais se fala em desburocratizar e onde é cada vez mais difícil fazer seja o que for.
Parem! Parem o País do Paulinho das feiras e do Santana das "Lady's night".
Parem! Parem as máquinas por favor.
Ou então, façam "restart".

Arquivo do blogue