19 de janeiro de 2005

Quando o Anjo do Mundo devia ter sido Anjo mudo

Caríssimo Pedro

Não se tratam assuntos desta importância à distância de um click. Eu explico. Insinuas que eu tratei o assunto sem o conhecer, ou seja, "a vole d'oiseau" . Ao invés, para ti bastou um ckick no sitio da BTL para saberes tudo. Toda a sabedoria com um click. Isso poderia ser um bom slogan para um servidor ou para um motor de busca. Não! Tu ficaste a saber tudo numa conversa de alcova (legitima claro).
O meu post, em poucas palavras diz tudo. As câmaras de São Miguel estão, de facto, com um stand no Cú do Judas dos pavilhões da BTL e se para ti ficar ao lado da Madeira é bom, para mim nem por isso. Basta visitares a feira ou consultares uma planta para veres onde estão.
No meu post, está também, bem escarrapachada a minha opinião sobre o que interessa, a estratégia que deve ser única e concertada e sem "politiquices", afinal não estamos a falar de património político nem do PSD nem do PS, estamos a falar dos Açores e do seu futuro. Tudo isso não passa de uma "guerrinha" entre Duarte Ponte e Berta Cabral e nós a pagarmos.
Antes de escrever o post a que te referes, ao contrário de muitos outros que, de facto, podes dizer foram escritos em cima do joelho, tinha acabado de ter uma conversa bem longa com dois operadores turísticos, dos mais importantes, da Ilha de São Miguel. Parece que a Drª Berta Cabral e o Prof. Duarte Ponte não tiveram conversa similar. Porque se a tivessem tido, e em tempo útil, provavelmente as suas estratégias seriam outras e bem mais eficazes.
Estamos perante "politiquice", protagonizada por duas pessoas muito teimosas e isto é mau para todos nós.

Arquivo do blogue