27 de fevereiro de 2005

Domingo

O meu Domingo foi eclético. Foi um dos melhores e, mais produtivos dias deste ano que vai com 58 dias apenas.
Comecei cedo, como costume, fui ao escritório e limpei parte da secretária que se havia conspurcado ao longo da campanha eleitoral. Depois? Bem depois fui carpinteiro, pedreiro, jardineiro e electricista. Um sem-número de coisas que estavam por acabar desde que me mudei há mais de um ano para esta casa, ficaram, finalmente, alinhavadas. É tão bom saber fazer qualquer coisa e chegar ao fim do dia, tomar um banho e navegar pela net desenfreadamente com a sensação de ter passado um Domingo bem produtivo. Tive a companhia da minha filha mais nova que não se calou um único minuto o que ajudou a distrair já que o rádio de pilhas estava fanhoso.


Sofia Costa Barata Almeida e Sousa

Sem comentários:

Arquivo do blogue