19 de março de 2005

Ainda Ponta Delgada

Temos agora uma nova moda com a beneplácito da edilidade presidida pela "Sóra" Berta. Pois é, a importação de um modelo de comércio ambulante que apareceu em Lisboa nos anos 80 e que está, infelizmente, para durar já chegou a Ponta Delgada, importamos tudo o que não presta esquecemo-nos do que vale a pena trazer para cá. É o exemplo da moda das caravanas bar.

Esta, está localizada junto a um dos melhores e mais modernos hotéis de Ponta Delgada, o Marina Atlântico, funciona basicamente de noite e até tem uma esplanada. Sinceramente não era nisso que eu esperava que Ponta Delgada se transformasse.

Esta outra está junto ao mais moderno e maior Hotel de Ponta Delgada a inaugurar já no próximo mês de Abril, na estrada de São Gonçalo que eu me atreveria a apelidar de "via do progresso betonado".


Os passeios da nossa cidade, além de excelentes zonas para o estacionamento, andam também a ser utilizados para exposição de viaturas para venda. Não sei se a autarquia cobra para tal. Se o faz, faz mal se o não faz, trata-se, então, de um abuso do promotor e o executivo camarário devia mandar retirar as mesmas do local já que se trata de uma situação recorrente e sempre com a mesma empresa.

Se esta moda pega, a Avenida Litoral de Ponta Delgada corre o risco de se transformar num mega espaço de exposições.

Sem comentários:

Arquivo do blogue