7 de julho de 2005

Porque é assim que deve ser.

Porque Eu não sou daqueles que desmentem em letras mínimas o que publicam em letras garrafais, aqui vai o desmentido que se exige.

Ministro da Justiça desmente ter cinco motoristas
O Ministério da Justiça desmentiu, esta quarta-feira, em comunicado, a notícia publicada num jornal diário segundo a qual teria ao seu serviço cinco motoristas. Segundo a nota, Alberto Costa tem, neste momento, apenas um motorista, sendo que, ao serviço dos membros do Governo no ministério estão apenas três.
Afirmando que Alberto Costa começou por ter «dois motoristas ao seu serviço», logo «no início de funções», «por ter sido essa a prática anterior, o comunicado refere que «desde o dia 1 de Abril, que, por vontade própria do ministro da Justiça, apenas um motorista está ao seu serviço».
Quanto ao número de motoristas adstritos aos membros do Governo, o mesmo documento garante que são apenas três e não os 11 citados na notícia publicada esta quarta-feira: um para o ministro da Justiça, outro para o secretário de Estado-Adjunto e da Justiça e outro para o secretário de Estado da Justiça. Ou seja, menos dois do que havia durante o último Governo PSD/CDS-PP.

Sem comentários:

Arquivo do blogue