14 de janeiro de 2006

Pôr do sol presidencial



Fico boquiaberto quando ouço o Sr. Presidente da República falar ao País e nada dizer sobre as palavras antidemocráticas do Sr. Ministro dos Transportes quando disse que a oposição devia estar calada sobre a OTA e o TGV porque o povo votou no PS e essas eram propostas do PS, esquecendo-se de tantas outras propostas que o PS propagandeou e não está a cumprir como por exemplo o aumento de impostos.
Estranho que o Sr. Presidente da República nada tenha dito sobre o desdito que o Ministro do Trabalho fez ás declarações do Ministro das Finanças sobre o colapso da Segurança Social.
Eu já tinha estranhado que o Sr. Presidente da República não tivesse dito nada ao país com a saída de Campos e Cunha do Governo e as sucessivas demissões na comissão para a implementação do choque tecnológico, mas desculpei o Sr. Presidente da República, pois estava de saída. Agora, volvidos 10 meses de governação, vem falar ao País por causa de escutas telefónicas e não diz mais nada, mais nada mesmo! O que nos vale é que está chegando ao fim o segundo mandato de um dos piores presidentes que a república conheceu.

Sem comentários:

Arquivo do blogue