26 de abril de 2006

Seis meses a "afiar" a língua

É verdade já vamos na 26ª emissão do "língua Afiada", o programa da RTP-Açores do qual tudo se fala e pouco se diz. Fico surpreendido com a quantidade de pessoas que me dizem ver o programa e demonstram que assim o fazem.
Hoje vamos para o ar um pouquinho mais tarde, por volta das 22horas, já que a minha amiga Fernanda Mendes (ôi Fernandinha cê tá jóia?) vai falar de "Sexo Já e Sabe" na mesma estação de televisão, entra as 21h30m e as 22horas.
Já sabe, se quiser ficar actualizado sobre o que se está a passar na Região, no País e no Mundo, esteja atento mais logo.
Pedro Arruda, Nuno Barata e Nuno Mendes são os residentes, esta semana trazem como convidada Lúcia Arruda, advogada e cidadã activa que tem desempenhado funções públicas eleita em listas do Bloco de Esquerda. Estão juntos todos os ingredientes para se fazer um bom programa.
Este programa é emitido em directo e pode ser visto nos Açores através da RTP-a, sensivelmente às 21h30 minutos de Quarta-feira ou em repetição diferida às 19horas de Quinta-feira.

Para quem tem TV Cabo via satélite pode ser visto no restante território nacional.
Pode ainda ser visto no resto do Mundo clicando aqui e bastando, para isso, possuir ou fazer o download do programa real player. Muito simples.
Para ver e comentar aqui no V. foguetabraze ou por aí nos cafés e adros das Igrejas. Ficamos à V. espera nos sítios do costume.
Este espaço é especialmente dedicado aos detractores do programa em nome da pluralidade e da democracia.

Sem comentários:

Arquivo do blogue