10 de julho de 2006

Façam o favor de se demitirem.Tenham vergonha.

Eu para escrever sobre a novela que tem sido todo o processo do Transporte Marítimo de Passageiros inter Ilhas, nem sei por onde começar. É tudo tão mau, tudo tão torto, tudo tão mal feito que não há palavras por onde começar.
Mas há uma coisa que eu sei, é que se isso se estivesse a passar num país decente, normal e não numa região de corruptos e de políticos mal formados, já se tinham demitido todos. O Secretário Regional, a Directora Regional, O Presidente da Atlanticoline e até os administradores da Portos dos Açores. Mais! Se o Presidente do Governo não tomar medidas, também ele corre o risco de vir a ser responsabilizado por esta "vergonheira".
A tudo isso há a acrescer a conivência de alguma comunicação social que sofre do mesmo problema de coluna vertebral de que sofrem alguns membros do Governo. O Jornal do Açores de Sábado, publica um artigo de 3 páginas, assinado por um suposto colaborador da Transmaçor que é uma autêntica ode ao mau jornalismo. Pobre Região que chegou a este ponto. Pobre Região onde o dinheiro de nós todos é gasto de forma criminosamente mal gasto e nos ficamos quedos, ao som de mais umas violas e mais umas brasileiras. Nós não merecemos políticos melhores, merecemos outros políticos.

Sem comentários:

Arquivo do blogue