18 de dezembro de 2006

Estão quase por cá

As rusgas efectuadas aos Estaleiros de Viana no âmbito da "Operação Furacão" (revista sábado pag.93) nada tiveram a ver com os negócios daquele estaleiro com a Marinha de Guerra Portuguesa. Em simultâneo, foram feitas visitas de agentes da PJ e do DIAP às sedes de duas empresas de consultoria naval de Lisboa onde foi e é, gerente e sócio, um dos principais colaboradores do Governo Regional no processo da compra de 4 navios para a Atlanticoline SA bem como nos processos de compra, inflacionadas, dos Navios Golfinho Azul por parte da Açorline e Ilha Azul e Bahia de Málaga por parte da Transmaçor.
Uma dessas empresas de consultoria, sub contratou, para o processo dos 4 navios do Governo Regional, uma outra empresa com sede num off-shore.
Entretanto a empresa de navegação do triângulo, continua à procura de um navio para substituir o Bahia de Málaga, o assessor de imprensa de Duarte Ponte deixou o caso e o Sr. Secretário continua confiante, mesmo depois de tanto fiasco.
E a gente?
Bem a gente vai lá cantando e rindo que afinal o país até está a melhorar, está quase como no tempo do Salazar, com os cofres cheios, obras emblemáticas e o Povo a morrer à fome. Falta a PIDE. Será que falta?

Sem comentários:

Arquivo do blogue