6 de abril de 2007

Ora sim, ora não

Eu, em abono da verdade, pouco me importo se o Primeiro-ministro é engenheiro, arquitecto ou se tem apenas a 4ª classe. A mim interessa-me que o PM governe e governe bem. Claro que em relação ao cidadão José Sócrates Pinto de Sousa, governar é um eufemismo. Teatro, muito teatro, muito anúncio, muito teleponto e quase tempo nenhum no gabinete e a governar verdadeiramente. Na verdade, há mais de 10 anos que Portugal não tem um governo.

Agora, o que me interessa é o primeiro-ministro do meu país, cujo vencimento é pago com os meus e com os impostos dos demais “tugas”, explique, muito bem explicadinho, a mim a aos restantes portugueses porque mentiu e omitiu ou se não mentiu nem omitiu porque é que ainda não explicou ao país o teor das noticias que têm vindo a lume nos últimos dias.
Se tudo o que se escreve no Público hoje sobre o assunto for verdade, só resta um caminho a Sócrates, obviamente demitir-se.

Sem comentários:

Arquivo do blogue