13 de maio de 2007

iPod nano 8 GB

Durante anos só usei equipamento informático Apple computers, os famosos Machintosh que ainda tenho arrumados por aí. Um série E de monitor monocromático de 8 polegadas incorporado. Depois evolui para um LCII e um IISi. O meu último Mac foi um Performa 5200 que ainda uso como televisão, mas todos eles ainda funcionam. Os Mac maniacos usam dizer que Mac é Mac e o resto são cantiga e é bem verdade. Contudo, farto de andar em busca de software compativel, e de estar preso a uma marca, mudei-me para outras marcas e para o sistema operativo Windows. Não me arrependi.
Porém, muitos anos depois, volto a render-me a um produto Apple. Na verdade não há qualquer comparação, nem no design, nem na qualidade. O iPod é o melhor do seu segmento de mercado. Acabou de chegar cá a casa graças a um amigo e estou a explorar as suas potencialidades.

Sem comentários:

Arquivo do blogue