9 de junho de 2007

Eu acho que o Dr. Neves devia demitir-se.


No Público de Hoje.
O André Bradford, no seu Blog tipo assim, estranha o facto desta notícia não ter sido passada nos jornais regionais e na blogosfera. Eu, não estranho absolutamente nada. Primeiro, o André que é Jornalista e já trabalhou num Jornal de referência da Região devia saber que os Jornais regionais não têm capacidade de modificarem as suas edições de Sábado à Sexta-feira às 19 horas(hora a que a notícia foi conhecida) a não ser que a notícia justifique. Ora eu penso e, como eu, pensarão muitos Açorianos, que o Dr. Costa Neves não justifica a reabertura de uma edição de jornal, nem sequer pelo facto de ter passado da condição de testemunha para a condição de arguido co caso PORTUCALE. Ninguém nesta terra dá importância ao que o Dr. Costa Neves faz ou diz, a não ser ele próprio e quem está perdido, como o André, nos corredores do poder e de tão embriagado que está com o dito, vê fantasmas onde eles não existem.
Eu acho que o Dr. Neves se devia demitir da presidência do PSD (reparem que eu não disse liderança pois entendo que ele não se pode demitir duma função que nunca desempenhou). Com essa demissão, o Dr. Neves criaria uma série de problemas ao PS e a Carlos César e isso seria um bom serviço prestado ao PSD. Criaria, também, um enorme engulho à Drª Berta Cabral que teria que decidir, de uma vez por todas, o que pretende para o seu futuro dentro do seu Partido. Nesse sentido, Costa Neves prestaria também um relevante serviço ao PSD.
Tenho para mim que no seio do PSD ainda iam arranjar uma maneira de substituir o dr. Neves sem fazerem um Congresso.

Sem comentários:

Arquivo do blogue