26 de junho de 2007

Obrigado a todos.

Um obrigado, especial, ao Pedro pela referência que fez no :Ilhas e na sua casa com vista para o mar sobre o quarto aniversário deste vosso blogue. Conhecia o Pedro desde catraio (ele é 10 anos mais novo que eu e isso, nalgumas idades, é significativo) era família de alguns dos meus amigos e irmão da Catarina (olá Maputo, aqui Vila do Porto) que eu já tinha o prazer de conhecer há alguns anos também por proximidade das amizades com a família Oliveira Rodrigues. Um dia, o Pedro, apareceu-me na companhia do meu primo André (o bom selvagem) e queriam andar a cavalo. Foram ter comigo a Santana e deram uma voltinha de “besta”. Dai para cá, cumprimentávamo-nos circunstancialmente ao cruzarmo-nos na rua e principalmente, nos últimos anos, na Tabacaria Açoriana.
Até que, lá por volta de Novembro de 2003, o Pedro me fez uma pergunta que eu achei incrível. Tens um blogue? Não tens? Já Eu levava seis meses é pregar num deserto, sem saber se escrevia para mim se para o Mundo. Fiquei muito contente por saber que alguém lia o fogotabrase (escrevia-se assim então). Daí para cá a nossa amizade e cumplicidade só têm crescido. As amizades cimentam-se quanto mais abnegadas são as pessoas e nisso o Pedro, não tem apegos, nem espertezas saloias, nem truques na manga nem interesses obscuros. Bem hajas my friend! Espera por mim que amanhã já vou estar na "capital" dos Açores para irmos ao Nacional “repastar”, servidos pelo maior dos empregados de mesa dos Açores, o Márinho.

Sem comentários:

Arquivo do blogue