24 de outubro de 2007

Corpo redactorial do sistema.

Desafiaram-me para construir uma redacção para um Jornal Diário. Ainda a conversa não ia a meio e eu já estava declinando e deitando por terra qualquer ilusão que o meu interlocutor tivesse. Até acho que ele não tinha muitas ilusões, só dinheiro e mesmo assim trata-se de dinheiro que para ele e para qualquer outra pessoa é muito, mas que para fazer um Jornal só dava para três meses e deixar umas dividas por pagar ao Ernesto da Nova Gráfica como fez o Jornal do Dr. Rodrigues e do Dr.Sousa.
Mesmo assim, cheguei a casa e, perdido nos meus pensamentos, comecei a construir uma redacção de entre os Jornalistas da Região.
Director
André Bradford
Chefe de Redacção
Carmo Rodeia
Editor de Política Internacional
Rui Lucas
Editor de Política Nacional
Miguel Azevedo
Editor de Politica Regional
Nuno Mendes
Editor de Desporto
Marco Silva
Restante Redacção
Pouco importa, mas poderia ser um rol de nomes que têm em comum o mesmo que têm os nomes acima descritos.
Luísa Silva
Cristina Pires
Sara Almeida Santos
Carlos Tomé
Afonso Pimentel

Enfim, mesmo que esse meu amigo tivesse mesmo vontade de fazer um Jornal a sério, tinha que esvaziar o Governo e a oposição.

Sem comentários:

Arquivo do blogue