11 de novembro de 2007

O regresso dos comentários.

A “bauer pump” dos bombeiros já deu um par de viagens entre a fossa séptica e o aterro sanitário.
2007.10.06 020
Dos 648 IPs diferentes usados nos últimos 4 anos para comentar no Fâguetabraze, 16 foram banidos, dos quais 2 foram identificados para utilização judicial, é o exemplo do engraçadinho que assinou com o meu nome para injuriar e difamar o Sr. Jeremias Pimentel e um outro, menos engraçadinho por se tratar de quem se trata, que assinou com o nome do sr. Gustavo Moura e depois anónimo ofendeu aquele. Estes dois casos, por não terem sido contra mim mas contra terceiros, já seguiram a tramitação legal junto da ANACOM que, irá tratar do resto.
Quanto à restante plêiade de energúmenos, ficam, para já, impedidos de comentar aqui.
2007.10.06 026
Cada porco no seu curral.

Quanto à restante plêiade de energúmenos, ficam, para já, impedidos de comentar aqui.
Reservo-me no direito de apagar e banir todos os comentadores que não respeitem as mais elementares regras da boa educação e bom senso. Esta é a minha casa e na minha casa só entra quem eu quero e quem se souber portar à altura.
Por último quero agradecer a todos os que me escreveram com mensagens de solidariedade e mais a todos aqueles que me solicitaram que voltasse a abri a caixa de comentários.
Com a fossa séptica limpa e os porquinhos arrumados no seu chiqueiro, estão criadas as condições para reabrir o espaço de comentários.
Entretanto, portem-se bem que eu vou ali e já volto.

Sem comentários:

Arquivo do blogue