30 de dezembro de 2007

Balanço e demonstração de resultados.

É tempo disso, de balanço e demonstração de resultados.
No que concerne à família, o mais importante das nossas vidas, 2006 trouxe-nos o Salvador, 2007 consolidou a sua afirmação e presença no seio de uma família em que é preciso tirar senha para falar, as minhas ausências semanais, têm deixado á minha adorável mulher a enorme responsabilidade de educar e acompanhar o crescimento dos nossos 3 filhos.
Depois de um 2006 menos bom do ponto de vista empresarial, 2007 foi o ano do relançamento e da diversificação com a inovação de operar as embarcações de pesca a partir da centralíssima cidade da Horta, uma redução do investimento na área da construção civil e um incremento do investimento no sector agrícola. O Turismo, sector onde tenho previsto, há muito, um significativo investimento, ficou adiado por razões de ordenamento financeiro. Talvez para o verão de 2008.
O blogue também faz parte das nossas vidas. A esse respeito, o balanço do ano é bastante positivo quer em termos de produtividade quer ao nível do número de visitantes e à sua dispersão geográfica. De uma base de cerca de 100 Ips únicos diários de 2006, passamos para cerca de 300 em de 2007. A diferença entre Ips únicos e Page Views também se alterou, passando de cerca de 75% para uma média de 42%.
Para os meus leitores, amigos e detractores, obrigado por me visitarem, por comentarem, por contribuírem para o debate.
Feliz e próspero 2008.

Sem comentários:

Arquivo do blogue