29 de dezembro de 2007

blog ou fotoblog?


A grande maioria, das manifestações de apreço que recebo, vem das comunidades de Açorianos radicadas no estrangeiro. Ainda há dias aconteceu-me uma coisa engraçada. Uma Senhora que eu não conhecia ouviu chamar por mim e perguntou:
-Barata? O Sr. É o Nuno Barata do fôguetabraze.
-Sou sim. Retorqui.
-Gosto muito do seu blogue, quase todos os dias vou lá. Não percebo nada da política local, por isso não me interessa, mas adoro as suas fotografias.
Já outras pessoas me haviam dito que, nas comunidades, uma das coisas que mais admiram é boas fotografias de paisagens açorianas quando está bom tempo. Parece que os Açorianos por esse mundo fora não têm boas recordações dos “maus bofes” do tempo meteorológico.
Infelizmente, por estes dias, não tem havido boas condições para “bater chapas” mas ainda não perdi a esperança de fazer um raid fotográfico antes de me ir embora de Santa Maria.

Sem comentários:

Arquivo do blogue