2 de fevereiro de 2008

"Cartas D'Amérca"

Alguém me disse - ou fui eu que sonhei?! - que o Nuno Barata tem mais um processo disciplinar (é assim que se chama?) por uma espécie de delito de opinião. Pensava eu que "delito de opinião" era uma coisa do passado, uma coisa que só os autocratas usavam. Uma coisa que tinha a ver com os pruridos bacocos da censura de má memória. Pelos vistos, estava enganado. E o Nuno Barata é um refinado malandro... que prejudica o inefável PP com coisas que alguns não gostam.
Não há muito... o CDS não era assim. Não há muito... até parecia importante que se dissessem coisas. Será que o PP mudou assim tanto? Com o Paulo Portas? - Custa-nos a acreditar.
O que chega a parecer é que há quem queira atapetar de rosas... as rosas do sr. Carlos César. Querem que ele vença sem dificuldade quando as próximas eleições chegarem.
Cá de longe, acho importante deixar o meu abraço ao Nuno Barata, que me habituei a ler e a apreciar.

Fernando Cruz Gomes
Toronto-Canadá

Sem comentários:

Arquivo do blogue