13 de abril de 2008

Ser Benfiquista? porquê?

Durante anos habituei-me a perder. Na política, estive sempre contra as maiorias, os unanimismos, a pensamento único. Bem, ganhava quase sempre no futebol, aí faço parte do grande, do enorme, dos 6 milhões, do glorioso. No futebol sempre ganhei qualquer coisa, no campo e no meu Benfica. Agora, até o meu Benfica está mais consentâneo com a minha condição de amigo das minorias perdedoras. Somos já um clube pequenino, muito pequenino, estamos tentando aguentar o 3º lugar e para isso dependemos do nosso rival de sempre.
Acho que não vou insistir muito mais com o meu filho para ser do Benfica, arrisca-se a ir para atropa e não saber o que é ganhar.
Estes Domingos de chuva batendo na janela são costumeiramente produtivos em ”postas” blogosféricas. Contudo, hoje não me cheira.

Sem comentários:

Arquivo do blogue