21 de outubro de 2008

Piada de ocasião sobre o ...

Parece que o sucesso do magalhães foi por el cano.

5 comentários:

jocaferro disse...

Nuno, parece-me que estás um pouco confuso. O actual Magalhães é de facto a 2ª versão do Classmate da Intel. O artigo constante no link aponta para a provável 3ª versão do "Classmate" a qual sairá no próximo ano e se aproximará mais de um Tablet PC do que um pequeno laptop.
Não era mau que o Magalhães fosse efectivamente a 3ª versão do Classmate já que aí sim poder-se-ia dizer que finalmente tínhamos uma inovação.
Quanto a ir por el cano, não entendi. Está-me a faltar qualquer coisa.
A quem não falta nada é à panelinha existente entre todos os figurantes deste "Magalhães". Vale tudo, desde uma empresa acusada de fuga ao fisco, uma outra julgada e condenada pelo crime de monopólio, uma outra que também está a ser julgada pelo mesmo vrime da anterior, um governo sem comentários, etc., etc..

@braço.

PS: Votos de um bom regresso a estas lides.

Nuno Barata disse...

Juan Sebastian Elcano foi o Basco, salvo erro, natural de Getaria que passou a pena no Fernão Magalhães. Talvez assim já percebas a piada.

jocaferro disse...

:)
Nunca mais lá ia...
Nunca derivei para o outro Magalhães!

@braço.

Pedro Arruda disse...

Nuno

http://www.youtube.com/watch?v=VC2xsAC5hdA

os Gatos no seu melhor, de mijar a rir...

:)

JNAS disse...

Apre ! Estes gajos não têm graça absolutamente nenhuma ! Isto é humor no seu grau zero. Paupérrimo ; sem imaginação ; sem piada ; iconoclasta mas pela mediocridade. Ide aprender com o grande Jel do "Vai Tudo Abaixo" ou com os "Contemporâneos"...isto é tão mau quanto a piada do bowling !
JNAS

Arquivo do blogue