7 de fevereiro de 2009

Corvo, sempre e só no Corvo.

O Manuel substitui o Fernando.
Nunca se percebeu bem como foi que o PS caiu na desgraça de candidatar o Fernando à Câmara do Corvo. Menos ainda se percebeu como foi possível o Fernando ganhar as eleições. Contudo, incompreensível mesmo, é o facto do Fernando ter-se “aguentado” 4 anos Presidente de câmara. Enfim coisas da politica corvina que nunca têm explicação nos manuais de ciência politica.
Depois de ter passado quase quatro anos com uma única bebedeira, o PS resolveu partir para a busca de um novo candidato. Um candidato de peso. Como quem não tem cão caça com gato e quem não tem gato recorre ao murganho e quando o murganho não serve vai-se ao cão do vizinho, o PS foi às hostes do PSD recuperar o seu carismático ex-autarca Manuel Rita.
Acontece que, nesta terra de Cristo, há quem tenha memória e se lembre daquilo que o PS dizia do Manuel Rita quando este era Presidente de Câmara. Espera-se, assim, dos verdadeiros socialistas corvinos que se recordem dos escândalos que o secretário-geral do PS Carlos César denunciava em 1995.

Sem comentários:

Arquivo do blogue