12 de junho de 2012

Bei! Bei! Bei!

São Lourenço Bay-Santa Maria Island-Azores

Calem-se as 7 maravilhas, e outras idiotices, calem-se, façam-vos um favor, que esta sim é a melhor praia de Portugal e um dos melhores lugares do Mundo, quem sabe até do Universo.

7 comentários:

Anónimo disse...

Olha a tal piscina, que tanta zaragata deu!
Agora já gostam e já acham bem.
A prudencia e a sensatez nas palavras definem a solidez do caracter das pessoas.

Anónimo disse...

A Piscina é a mesma de sempre e a praia também, apesar da merda das obras que fizeram, da redução do espaço de estacionamento, da redução do tamanhop das praias que só não se nota porque o ano é de abundância de areia.
A inteligência mede-se pela capacidade de escutar os outros, coisa que este governo de "burros" académicos não é capaz de fazer.

Anónimo disse...

O povo quer é piscinas pá!

Desgraçado do autarca / governante que nas campanhas não promete costruir uma piscina. Até parece que estamos num país árabe...

Anónimo disse...

O melhor lugar do mundo não (nunca) é o mais bonito mas onde nos sentimos melhor. São Lourenço com poça piscina ou sem ela, cativa pela nostalgia mais do que pela beleza inegável que tem. É por essas e por outras praias pouco habitadas que não se conta até sete.

Anónimo disse...

Caro Barata
A idiotice de querer sempre saber quem é o melhor e o maior, neste "Mundo imenso" é a mesma nas Sete Maravilhas, "nas dez" ou nas mil, como na que marca o teu texto...
O anónimo anterior disse de forma exemplar,"...é onde nos sentimos melhor..." e isto é sempre uma consideração subjectiva de alguém num dado lugar, neste caso em São Lourenço.
É interessante que esta mania do maior e do melhor, foi um tique do Fascismo que perdurou, porque será?
Açor

Anónimo disse...

A inteligencia é a capacidade de adaptação.
Está nos livros.

Os Açores não podem nem devem parar ao gosto da terceira idade.

O futuro está nos jovens, que exigem nas suas ilhas uma coisa chamada futuro.

Anónimo disse...

Caros anónimos
Adaptar-se não é aceitar tudo, nem só a inteligência faz o homem se adaptar, a inteligência neste caso será a capacidade de escolher entre várias premissas aquela ou o conjunto delas que isoladamente ou misturadas possam resolver melhor a questão.
A visão de inteligência vertida por si é aquela que considera que alguém mesmo descontente deve aceitar as ideias erradas, por elas serem as do poder, da moda ou dos interesses.
São poucos que se opõem ao cliché, ao instituído, à facilidade e ao mau gosto, mas é por isso que é dele que fala a História.
Futuro é o tempo que ade vir, não é só por si, garantia de ideias certas nem de serem melhores do que o presente ou mesmo do que o passado.
A renascença é como outros movimentos vanguardistas da História um movimento que buscou as suas ideias no passado e o projectou para o futuro.
A terceira idade também não é só por si significado de atraso, existe muito "vanguardismo" condenados ao camartelo.
Açor

Arquivo do blogue